REGRAS E POLÍTICA DE TROCAS

MEIOS DE PAGAMENTO

Atualmente aceitamos boleto bancário e cartões de créditos, através do PagSeguro.

SEGURANÇA

Esta loja é totalmente segura, você pode confiar nos sistemas e ferramentas dos nossos parceiros e instituições bancárias.

ENTREGAS

O prazo de entrega é válido a partir da identificação do pagamento pelas instituições financeiras. Você pode acompanhar o status da sua entrega pelo código fornecido através do site dos correios, neste link: http://tinyurl.com/lh6xt7a

POLÍTICA DE TROCAS

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos:

Por questões de higiene, só realizamos devoluções em caso de defeito de fabricação. Neste caso, a peça será trocada por outra igual da mesma cor e tamanho. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, só realizaremos cancelamentos nos casos de defeitos de fabricação e se não tivermos como realizar a troca da peça defeituosa. Neste caso, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser feitas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para isso, encaminhe sua solicitação para nosso e-mail atendimento@sweetcacau.com.br acompanhadas de uma breve explicação do motivo da troca/devolução.

Não aceitaremos trocas e devoluções de peças que foram lavadas ou usadas. Só aceitaremos peças com as etiquetas, tanto internas quanto as externas (tag). Se o item pedido não serviu ou você não está satisfeita com o modelo e gostaria de trocar por outro tamanho ou outra peça, você será responsável por todos os custos de envio e reenvio.

Se receber alguma peça errada, poderá nos devolver e mandaremos o modelo correto. Neste caso, envie junto com a peça, o comprovante do pedido original, para que possamos comprovar o erro e reembolsar o frete.

Os modelos estão sujeitos a verificação de disponibilidade prévia.